C!el Bleu

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sejam ativos no forum, pois foi feito para vocês !!!

Últimos assuntos

» Denuncias.
Denuncias. - Página 2 I_icon_minitimeSeg Abr 04, 2011 10:42 pm por viniciusuhu

» Cadastro PAra O Clã / Quer ser um TheFamily?
Denuncias. - Página 2 I_icon_minitimeSáb Fev 26, 2011 1:14 pm por socialkiller0

» CF 23/03/2011
Denuncias. - Página 2 I_icon_minitimeQua Fev 23, 2011 7:42 pm por LuuuH

» REGRAS E APRESENTAÇÃO
Denuncias. - Página 2 I_icon_minitimeQui Fev 17, 2011 10:53 pm por AR4UJO

» Ganhe a rara PP-19 MOD CAMO
Denuncias. - Página 2 I_icon_minitimeQui Fev 17, 2011 4:52 pm por LuuuH

» Evento LU!G 2.5x EXP em CF
Denuncias. - Página 2 I_icon_minitimeQui Fev 17, 2011 4:51 pm por LuuuH

» CF 16/02/2011
Denuncias. - Página 2 I_icon_minitimeQua Fev 16, 2011 7:20 pm por LuuuH

» Eventos TheFamily
Denuncias. - Página 2 I_icon_minitimeQua Fev 16, 2011 8:36 am por Tudiin

Votação

Estatísticas

Os nossos membros postaram um total de 1177 mensagens em 79 assuntos

Temos 72 usuários registrados

O último membro registrado é Vedanropi

Quem está conectado?

1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum


O recorde de usuários online foi de 58 em Ter Mar 09, 2021 6:30 am


+9
WiiiN
zooy
viniciusuhu
AR4UJO
KaNoPe
xxxDeDoRoxxx
Pandora
DiogoZiKa
LuuuH
13 participantes

    Denuncias.

    LuuuH
    LuuuH
    Admin


    Mensagens : 219
    Data de inscrição : 14/02/2011
    Idade : 32
    Localização : Curitiba - PR

    Denuncias. - Página 2 Empty Denuncias.

    Mensagem por LuuuH Qua Mar 23, 2011 7:33 pm

    Relembrando a primeira mensagem :

    Topico dedicado à denuncias dos membros do clã que desrespeitarem as regras.
    Quem não seguir as regras poderá levar BAN do clã.




    Lucy


    Última edição por LuuuH em Qui Mar 24, 2011 12:02 am, editado 1 vez(es)
    LuuuH
    LuuuH
    Admin


    Mensagens : 219
    Data de inscrição : 14/02/2011
    Idade : 32
    Localização : Curitiba - PR

    Denuncias. - Página 2 Empty Re: Denuncias.

    Mensagem por LuuuH Ter Mar 29, 2011 1:58 am

    Bom, temos 6 administradores no momento, Eu, TITAN, AR4UJO, _Pandora_,Frontine, ZeroNoise...Tirando eu, senão me engano, os outros são os fundadores do clã, junto com o Dedo.
    Eu entrei no clan a 1 mês, batalhei e o dedo reconheceu isso me dando ADM.
    Você entrou no clan a no maximo 2 semanas, ou seja, ainda é "Novato" aqui dentro.
    Nossos ADMs são todos capacitados para o cargo que estão exercendo,e caso algum cometa alguma irregularidade grave, provavelmente vai perder esse cargo.
    E agora você vem falar "os administrador não podia ser qualquer um" ????
    Sinceramente (Sei que se o dedo ver isso vai me dar uma bronca), por enquant você não é ninguém aqui dentro, nem mesmo no forum, seu perfil não esta nem 80% completo, e ainda quer dar uma de fodalhão ?
    avatar
    joao


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 29/03/2011

    Denuncias. - Página 2 Empty Re: Denuncias.

    Mensagem por joao Ter Mar 29, 2011 2:08 am

    SABE OQ E ISSO JOVEM??

    SE VC TIVESSE JOGANDO CF COMIGO VC TERIA GANHADO E IDO DORMIR FELIZ Very Happy


    LuuuH
    LuuuH
    Admin


    Mensagens : 219
    Data de inscrição : 14/02/2011
    Idade : 32
    Localização : Curitiba - PR

    Denuncias. - Página 2 Empty Re: Denuncias.

    Mensagem por LuuuH Ter Mar 29, 2011 2:16 am

    Eu me considero sem duvida alguma a ADM mais futil e boba do clan, as vezes tomo decisões erradas e sem nexo, mas sou muito mais matura que muita criança que está conosco hoje. '-'
    avatar
    joao


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 29/03/2011

    Denuncias. - Página 2 Empty Re: Denuncias.

    Mensagem por joao Ter Mar 29, 2011 2:25 am

    nuss isso foi pra mim??


    Sad Sad Sad
    AR4UJO
    AR4UJO


    Mensagens : 47
    Data de inscrição : 15/02/2011
    Idade : 40
    Localização : MOGI GUAÇU - SP

    Denuncias. - Página 2 Empty Re: Denuncias.

    Mensagem por AR4UJO Ter Mar 29, 2011 2:32 am

    Ao membros do clã The Family.


    Respeito o que o Wiin, disse acima, porém gostaria de dizer algumas coisas, para que fique bem claro..

    1º Nunca me dirigi a nenhum colega do clã com os "adjetivos" de Lixo, Fdp e outros como presenciei hoje antes deste acontecimento e também por outras vezes..

    2º Posso dizer o mesmo quanto a não ter que ser obrigado a receber desaforo, pois não sou muleque. Tenho 27 anos, trabalho e já fiz esta vida que vc hoje faz, portanto, antes de dizer algo, procure conhecer, e quanto a humildade que vc disse que eu deveria ter, gostaria que perguntasse aos membros antigos, o porque montamos este clan, você conhece a história? Você chegou a ler o que todos escrevemos sobre o clan?..posso adiantar que não, pois o interesse é saber o que o clan poderia proporcionar de prezeiroso "cash, vitorias CF, etc.."

    3º Não entendo esta "sangria desatada" que muitos membros têm quanto a CF. Pelo Amor de DEUS gente! Pessoal isto é um jogo, assim como disse ao Wiin e repito. Temos vida lá fora, lembram? Precisamos sim ser humildes (usando a palavra do Wiin), mas a humildade de saber que ninguém precisa provar que é melhor que ninguém...principalmente do seu clan ser melhor que o outro.
    O Dedo sabe muito bem pq digo isso..isso aqui é DIVERSÃO.

    Bom ..poderia inumerar mais parágrafos, mas estou aqui as 2h00 da madruga, tentando explicar o motivo do clã a alguns que vejo que não entenderam a mensagem inicial.

    Algumas frases que me chama atenção na colocação do Sr. Wiin

    "dai comessamos discutir legal..." discussão legal, estava procurando algo do tipo, por sentir prazer por isso? Desculpe-me, acho que veio ao lugar errado.

    "adm nob adm que sai da cf pq perde pra mim é lixo" - temos sorte de que para muitos lixos são recicláveis.


    "Não lembro o nome mas depois leio la e te falo" - não saber nem o nome do membro que está participando do CF, isso pra mim indica muita união..estamos realmente precisando de pessoas assim..

    "vo perder tempo com vc nao nob. no clan vc nao entra mais" - acho que vc precisa rever seus conceitos, pois os unicos que chamo de nb aqui dentro são as pessoas com quem tenho liberdade, que não é seu caso.


    "Em situação assim acho que os adm deviam conversar, não tomar um atitude por todos" - creio que vc mudou todo o seu discursso após a entrada da Lucy /Pandora no jogo..pq? e repito, fale com o Dedo.

    "DADORA me envia uma mensagem se você leu esse mensagem?" vejo que vc se interessa pelo membros do clã nesta frase, gostaria de falar com quem aí? Dedo? Pandora? como podemos ter um membro que não se interessa nem em conhecer quem faz parte da equipe?

    Dedo, caso queira tomar as decisões de retirar meu Adm, sinta-se a vontade, pois não tirei print, e não vou tirar para casos como estes. Creio que minha palavra tenha alguma valia aqui neste clã.


    É isso..deixe-me dormir...pois já perdi muito tempo de meu sono..

    Ps.: da próxima vez jogue com Emo João pra vc ganhar.

    Pandora
    Pandora


    Mensagens : 28
    Data de inscrição : 15/02/2011
    Idade : 46
    Localização : Rio de Janeiro

    Denuncias. - Página 2 Empty Re: Denuncias.

    Mensagem por Pandora Ter Mar 29, 2011 2:32 am

    Bom...eu estou de saco cheio da falta de respeito dessa molecada.
    Winn, quando tu entrou, eu te falei: "Procure fazer amizade com todos e evite arrumar confusão". Aqui ninguém vive de COMBAT ARMS, eu sou uma que não vivo e não quero e nem vou ficar me estressando pelo mesmo, Winn, se eu ou seja lá quem for sair de um cf que fique claro, se ele (a) saiu, é pq tem seus motivos e isso não te dá o direito de chamar a pessoa de "LIXO". Eu não ganho nada para ler gracinha de moleques de jogo, e outra se no The Family diálogo com uns não resolve, o kick é muito bem vindo. Eu não entendo uma coisa, se alguém quiser responder, agradeço...Para que pedir clan, se não sabe conviver em sociedade e com as diferenças do outro? Por que não fica sem clan, assim não se stressa e não estressa ninguém. E quanto a esse KANOPE, pra mim não fede nem cheira, ele e nada no clan pra mim é a mesma coisa.
    Eu acho que deveriam parar de criancisse e sair do berçário, pq é o que parece, esses meninos do berçário quando pede chupeta e não dão, ficam de pirracinha.
    E fica um recadinho a todos, eu não vou ficar mal com as pessoas que estão comigo desde o inicio (ARAUJO, ANTUNES, DEDO, LUIZABM e WESLEY) por causa de ninguém.
    Fica aqui o meu recado, quem gostou gostou quem não gostou...KISI (tradução do KISI= KISIFODA).
    avatar
    joao


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 29/03/2011

    Denuncias. - Página 2 Empty Re: Denuncias.

    Mensagem por joao Ter Mar 29, 2011 2:39 am

    Ps.: da próxima vez jogue com Emo João pra vc ganhar.



    TIRANDO O EMO O RESTO VC JA SABE!!!
    AR4UJO
    AR4UJO


    Mensagens : 47
    Data de inscrição : 15/02/2011
    Idade : 40
    Localização : MOGI GUAÇU - SP

    Denuncias. - Página 2 Empty Re: Denuncias.

    Mensagem por AR4UJO Ter Mar 29, 2011 2:40 am

    joao escreveu:Ps.: da próxima vez jogue com Emo João pra vc ganhar.



    TIRANDO O EMO O RESTO VC JA SABE!!!


    kkkkk..
    WiiiN
    WiiiN


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 24/03/2011

    Denuncias. - Página 2 Empty Re: Denuncias.

    Mensagem por WiiiN Ter Mar 29, 2011 11:50 am

    okey. só queria dizer uma coisa...
    quanto o fato do CF que reclamei não queria prejudicar ninguém
    nem favorecer a mim. Só estava com a intenção de que não houvesse novamente.
    Quando me referi a discussão legal quis dizer (Discussão foi duradoura. Ficamos discutindo)
    ARAUJO ser humilde e fazer o que você falou no começo quando estávamos na waverider
    avatar
    joao


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 29/03/2011

    Denuncias. - Página 2 Empty Re: Denuncias.

    Mensagem por joao Ter Mar 29, 2011 12:51 pm

    OU SEJA MANOW WINN!!!


    SE VC NAO QUER Q ACONTEÇA NOVAMENTE E SO JOGAR COMIGO Q VC GANHA SEMPRE!!!
    ANTUNES_20
    ANTUNES_20


    Mensagens : 43
    Data de inscrição : 14/02/2011
    Idade : 34
    Localização : Santa Maria-RS

    Denuncias. - Página 2 Empty Re: Denuncias.

    Mensagem por ANTUNES_20 Ter Mar 29, 2011 1:52 pm

    Araujo,Pandora,Wesley,Frontine,Dedo,Lucy...estou com vcs sempre, as decisões que tomarem eu assino embaixo sempre...Familia unida sempre, é nois que tah...

    Bom nao sei o que vcs pensam a respeito disso mas na minha opiniao deveriamos parar de recrutar membros para o cla, deveriamos recrutar somente pessoas que tem o mesmo objetivo que nos, isso ta dando muita dor de cabeça, esta causando muitas brigas, concordo que o cla tem que crescer mas se for desta forma prefiro que fique somente alguns membros os que merecem o nome na farda " THE FAMILY "...

    Fica ai minha opiniao...flw
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Denuncias. - Página 2 Empty Re: Denuncias.

    Mensagem por Convidad Ter Mar 29, 2011 1:56 pm

    ANTUNES_20 escreveu: deveriamos recrutar somente pessoas que tem o mesmo objetivo que nos
    Qual seria esse objetivo?
    avatar
    joao


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 29/03/2011

    Denuncias. - Página 2 Empty Re: Denuncias.

    Mensagem por joao Ter Mar 29, 2011 2:28 pm

    o objetivo seria simples!!!

    ser melhor o j0a0 ai ja seria o suficiente!!!
    Wesley-
    Wesley-


    Mensagens : 64
    Data de inscrição : 15/02/2011
    Idade : 39
    Localização : São Paulo - SP

    Denuncias. - Página 2 Empty Re: Denuncias.

    Mensagem por Wesley- Ter Mar 29, 2011 2:38 pm

    Há um tempo atrás eu comentei com alguns ADM's: "- Por mim eu teria um clã de 10 membros!"

    Mas já que foi decidido abrir as portas, (Afinal, tem muita gente que pede clã, eu mesmo pedi muito) Então comecei a recrutar mesmo, bastante gente. Foi errado?

    Imaginem o clã sem a Lucy, Kelly, Larissa, entre outros. Difícil imaginar né!? São pessoas adoráveis.

    Mas em um clã grande é quase impossível não ter discussões, descontentamentos...
    O que podemos fazer é tentar ignorar algumas coisas. Muitas vezes eu passo o dia quieto, sem fazer comentários, sem brincar...
    Eu já tenho os meus amigos do clã, e com eles é tudo mais fácil. Converso muito, brinco, tiro sarro. Mas eu não posso exigir uma sintonia 100% com pessoas que entraram no clã ontem, e é por isso que eu relevo algumas coisas. Se um dia nascer uma amizade nova, que esta seja natural.
    É digno puxar assunto e brincadeiras na tentativa de enturmar alguém no clã, mas toda ação gera uma reação, e como não conhecemos tão bem os novatos, as vezes essas reações nos deixam chateados, como foi no caso da Pandora.

    Acho que é melhor parar de recrutar a partir de agora.
    E acho que é melhor deixar que os novatos por sí só encontrem a sintonia e amizade do clã.

    Gente...apesar de muitas vezes merecerem, não é nem um pouco legal ser chamado atenção e ser exposto para quase 50 pessoas do clã. Mas também, o mínimo que se espera de alguém, é que essa pessoa não mande você se foder ou tomar no cú, ou te xingar de filho da mãe, na primeira discussão ou o que quer que seja acontecer.

    Vamos tentar cada ADM resolver cada caso por debaixo dos panos, sem expor ninguém. Tudo em segredo de administradores, se tiver que kikar alguém do clã que seja em sigilo também.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Denuncias. - Página 2 Empty Re: Denuncias.

    Mensagem por Convidad Ter Mar 29, 2011 3:02 pm

    Caras
    num sei si vcs perceberam
    mais issu aki e um jogo de tiro

    e normal ouvir nego ti chingano e talz
    e claro q dentro de um clan
    deve si ter mais respeito com o pessoal do seu clan

    mais como todos sabem
    tem gente aki q são ainda crianças
    por issu o pessoal pede pra não xingar e talz
    q por mim
    foda-se tudu mundo e vamo ganhar
    mais fazer o q

    cada um faz sua parte ai
    q tudo mundo fica feliz =D

    avatar
    Convidad
    Convidado


    Denuncias. - Página 2 Empty Re: Denuncias.

    Mensagem por Convidad Ter Mar 29, 2011 3:05 pm

    Falei bunito não?
    CryTheuz
    CryTheuz


    Mensagens : 92
    Data de inscrição : 15/02/2011
    Idade : 28
    Localização : cascavel PR

    Denuncias. - Página 2 Empty Re: Denuncias.

    Mensagem por CryTheuz Ter Mar 29, 2011 3:07 pm

    CARAMBAAA. wiin primero de tudo que voçe deve saber por que uma pessoa saiu.. segundo q nunca mais nunca mesmo os adms sairam de cf pq estava perdendo pq pergunte pro araujo e pro titan quantas vezes perdemos feio nao é? e cara pare vei isso nao deve acontecer pq vc axa q ele saiu pq tava perdendo ninguem aki e mais criança
    CryTheuz
    CryTheuz


    Mensagens : 92
    Data de inscrição : 15/02/2011
    Idade : 28
    Localização : cascavel PR

    Denuncias. - Página 2 Empty Re: Denuncias.

    Mensagem por CryTheuz Ter Mar 29, 2011 3:07 pm

    e nao titan tu nao falo bunito nao ashuhasuashusahusahasua
    LuuuH
    LuuuH
    Admin


    Mensagens : 219
    Data de inscrição : 14/02/2011
    Idade : 32
    Localização : Curitiba - PR

    Denuncias. - Página 2 Empty Re: Denuncias.

    Mensagem por LuuuH Ter Mar 29, 2011 3:56 pm

    .-.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Denuncias. - Página 2 Empty Re: Denuncias.

    Mensagem por Convidad Ter Mar 29, 2011 5:21 pm

    CryTheuz escreveu:e nao titan tu nao falo bunito nao ashuhasuashusahusahasua
    =/
    xxxDeDoRoxxx
    xxxDeDoRoxxx


    Mensagens : 64
    Data de inscrição : 14/02/2011
    Idade : 38
    Localização : Santa MAria Rs

    Denuncias. - Página 2 Empty Re: Denuncias.

    Mensagem por xxxDeDoRoxxx Ter Mar 29, 2011 7:02 pm

    AI Ai Ai. Ui Ui Ui.
    Vou Fazer Uma Aposta. hahahaha
    aposto eu aqui que 70% dos membros do clã não elr todas palavras dest texto e 15% dos adms tamben não.


    1.2.3...Não sei por onde começar!!!

    1.0 Quando criei o clã pensei "Imprestaveis são imprestaveis, tenho um lema de vida muito simples, não faça para os outros o que não quer para você, Respeite o outro sempre pois ele é um ser humano de carne e osso identico a você. ta ai o antunes_20 que me conhece pessoalmente e sabe bem da minha realidade, então criarei um clã, TheFamily, apenas para pessoas boas de coração que jogam para se distrair se divertir e não para loucos fanaticos."

    1.1 O clã é meu e de algums amigos.
    Pandora éra dona do imprestaveis2 e é dona aqui tamben pois sem ela nada disso aqui existiria. eu tinha parado de jogar quando ela me recrutou e me fez voltar a jogar so porque eu tinha um cla para jogar. por que eu tinha pessoas para conversar e jogar.
    Araujo, éra puxa saco da pandora, me apoiou aqui no começo e me ajudou a traze-la, Sem contar que temos uma amizade muito boa uma vez que admiro muito ele e gostaria de em outra vida ser irmão desse cara. Talvez até filho... Temos a mesma idade e Vidas completamente diferentes e isso me faz perceber o quanto as pessoas acabam por ser iguais por dentro. o que as diferencia é o caminho que vão seguir.
    Zero noise. Temos atritos mas acima de tudo eu nunca deixo de respeitar as pessoas pelo o que elas foram ou são. tu mudou zero talvez eu tbm mas isso é normal, o importante é que eu nunca te deicharia na mão se tu precisace de verdade.
    Antunes_20 não faz muito alem de nos apoiar. mas quem precisa de mais? Tamben é meu amigo pessoalmente então que se foda inveja ou sei la oque. eu decido o que quero aqui pois o clã é meu, como diz a pandora. "eu paguei eu uso"
    não vou dar moral pára um fraldinha que eu nunca vi na vida e deixar meu amigo passar vergonha.
    Frontine. é quieto mas ta aqui comigo sempre. eu recrutei ele por que ele jogava comigo nas salas sem clã e eu sempre queria que ele entrasse para o imprestaveis mas não deu então venho para o thefamily. quando eu Criei.
    Wesley entro por causa da pandora. mão é uma das pessoas que mais admiro aqui por que eu admiro maturidade e respeito. e isso o wesley Tem pra dar e Vender. Sem contar que faz qualquer um rir.

    Então O fato de ter meu nome la no quadrinho do lider não significa que eu seja um deus supremo. The Family significa A Familia e isto é o que vai ser sempre. como em todas familias temos atritos. temos os puro sangue e os que se juntam a familia. os membros são os que se juntam. é como um amigo. um namorado. uma namorada. acabam por fazer parte da familia. em algums casos dao casamento como a lucy. a Manu. a Kelly o zooy o Crytheuz. pessoas que se identificam e acabam por se adaptar e se encaixar as nescessidades da familia. Outros acabam em divorcio. como o winn o TnT1 o shupael. MAs o mais importante é que a base da familia nunca entre em atrito. Pois a Familia é como uma empresa pode ter sucesso e gloria ou mergulhar no fracasso.
    Minhas palavras são simples não to lendo nenhum livro ou artigo pra escrever isso, apenas escrevo o que ha dentro de min. a simplicidade.
    então se algums destes decidir fazer algo eu sempre vou apoiar. é claro que se eu achar abusivo eu vou intervir. como ja fiz quando mandei o antunes e o titam pararem de brigar. Titam e lucy pararem de se espetar. Mandei o zero para de distribuir kick rage. Falei pra pandora ter mais atitude e começar a kickar os abusados. Sim quando a Lucy teve uma atitude raivosa digamos assim pedi pra ela ter mais calma.
    No começo da conversa pensei em falar para o araujo que kickar o winn era errado. Mas sabe winn tu pego no ponto fraco. Se Tem uma palavra nesse jogo que eu odeio é a top 1 da minha raiva, esta palavra é lixo. Quem pensamos que somos para chamar alguem de lixo?
    O lixo é reciclavel, agora existem pessoas que não se pode reciclar. suas cabeças são muito pequenas para que se possa reutilizar e seu cerebro é consideravelmente limitado.
    Não conheço o winn e desejo pra ele uma otima estadia no CA poren não mais no Thefamily.

    1.2 Recrutamento. eu decidi abrir vagas no clã e pedi para os adms concordarem. porque acho legal ter um clã grande proporcionar aos novos membros a oportunidade de ter uma clã bom para jogar. aconchegante com pessoas para receber você com carinho, com eventos com brincadeiras para tornar o jogo mais legal. uma vez que é muito ruim jogar sem clã. com todos estes hacks. Tamben tem os eventos onde eu gostaria de dar a oportunidade para os membros de terem aquela arma bacana. de terem aquele item o qual eles não conseguem ter por falta de cash. Mas enfim é isso ai. sempre querendo ajudar os outro.

    1.3 Agora ando bem ocupado e isso não é novidade para ninguem. Tenho uma empresa pra cuidar. Tenho uma familia pra cuidar. tenho minha namorada. Sim eu estou namorando novamente. Amo ela e não deixaria éla de lado pra jogar. TEnho muitas coisas pra fazer e quero chegar la. Tamben quero ter a gloria.
    então tento cuidar ainda do clã porem não mais como antes. A Vida é muito importante e não é um jogo que vai me dar. casa. carro dinheiro ou filhos. Ainda jogo porque gosto muito desta historia toda. Adoro jogar e dar meus tiros. Adoro superar os adversarios. e principalmente jogar em uma sala lotada de membros do cla e mostrar nossa força no servidor perante os inimigos. Tenho logado algums dias. ja deu pra notar. mas ainda não é o ideal como eu quero.

    1.4 Este clã sempre deixou bem claro que CF não é prioridade aqui. sinceramente não acho que isso falta diferença na vida de alguem. Se o Araujo saiu no meio do Cf cabe a ele vim me dar as explicaçõoes e aos membros vir até min reclamar da atitude dele. e não vir aqui e chamar um Adm de lixo ou seja la oque for. ainda mais na frente dos outros.

    1.5 Como falei antes. todos me conhecem bem e sabem qual o meu proposito. Sempre dei moral para os Adms mas tamben sempre fui sincero e se eu acho alguem errado chamo sim atenção seja la quem for. Meus amigos sabem disso.

    Araujo, Bom esse acho que não preciso falar nada. me conhece melhor que qualquer membro aqui sem contar o antunes.

    Pandora. Idem. è a dona desse clã antes mesmo de eu ser. Tem idade para ser mãe de algums aqui e eu jamais iria contra ela pois sei que ela jamais ira contra meus principios de respeito e humildade.

    Lucy, ainda ta aprendendo mas sei que ja fez muito pelo clã, permitiu ao clã com todo o seu esforço subir de patamar e se tornar um clã visivel.

    Todos temos defeitos. mas todos temos acima de tudo que aprender a respeitar o defeito dos outros.

    Quanto aos novatos ou os que não entenderam visitem este link leiam e não voltem a me incomodar por coisas bobas.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    xxxDeDoRoxxx
    xxxDeDoRoxxx


    Mensagens : 64
    Data de inscrição : 14/02/2011
    Idade : 38
    Localização : Santa MAria Rs

    Denuncias. - Página 2 Empty Re: Denuncias.

    Mensagem por xxxDeDoRoxxx Ter Mar 29, 2011 7:05 pm

    Código:
    Quanto aos novatos ou os que não entenderam visitem este link leiam e não voltem a me incomodar por coisas bobas. CF È UMA COISA BOBA
    Wesley-
    Wesley-


    Mensagens : 64
    Data de inscrição : 15/02/2011
    Idade : 39
    Localização : São Paulo - SP

    Denuncias. - Página 2 Empty Re: Denuncias.

    Mensagem por Wesley- Ter Mar 29, 2011 7:52 pm

    Só pra lembrar do CF que o Araujo saiu.

    1º Ele avisou que tinha compromisso.
    2º Ele pediu desculpas várias vezes por ter que sair.

    Não vejo qual o motivo em reclamar dele.

    Isso ae Dedo, apoiado!!!
    LuuuH
    LuuuH
    Admin


    Mensagens : 219
    Data de inscrição : 14/02/2011
    Idade : 32
    Localização : Curitiba - PR

    Denuncias. - Página 2 Empty Re: Denuncias.

    Mensagem por LuuuH Ter Mar 29, 2011 7:53 pm

    Hummm...eu sai em um CF também, meio que sem avisar, pois me chamaram e não tive tempo, de qualquer maneira deixo meu pedido de desculpas aqui.
    ANTUNES_20
    ANTUNES_20


    Mensagens : 43
    Data de inscrição : 14/02/2011
    Idade : 34
    Localização : Santa Maria-RS

    Denuncias. - Página 2 Empty Re: Denuncias.

    Mensagem por ANTUNES_20 Ter Mar 29, 2011 8:54 pm

    Bom como falei antes apoio vcs sempre, Dedo, Araujo, Pandora, Wesley, Lucy, Frontine...é nois que tahhh...Familia unida sempre Smile

    Conteúdo patrocinado


    Denuncias. - Página 2 Empty Re: Denuncias.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 09, 2024 2:29 pm